quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sonhos

Ultimamente tenho sonhado frequentemente com meu pai, será porque? Tem mais de 15 anos que meu pai desapareceu e eu não tenho notícias dele e também não sonhava com ele, será que porque só agora, de uns tempos para cá, tenho sonhado mais com ele? Será que quer dizer alguma coisa? As vezes fico com medo de acontecer alguma coisa, não gosto de sonhar muito, fico com medo dos sonhos.

Todas as vezes que sonho com meu pai ele está me rejeitando no sonho, bem ao contrário do que acontecia na vida real pois eu era a princesa dele, ele sempre fazia de tudo por mim e gostava sempre de me ter por perto. Será porque agora essa rejeição na minha cabeça? Será que é pelo fato dele ter desaparecido e me deixado? Eu não posso reclamar dele ter me deixado, minha mãe cuidou muito bem de mim, e eu não poderia ter sido melhor criada. Ela fez de tudo o possível para nos dar a melhor educação possível, trabalhou bastante e hoje está pagando com a saúde por conta de tanto trabalho, e eu não consigo ajudá-la porque não estou perto para ajudá-la. Me dói o coração. 

Tenho medo de tudo que me relembra o meu passado, são traumas que eu ainda não consegui esquecer mas que não são nada em vista dos traumas de outras pessoas, mas mesmo assim são meus, e eu não consigo lidar muito bem com eles as vezes. 

Não gosto de sonhos assim, não gosto de sonhar com coisas ruins, na verdade não gosto de sonhar de forma nenhuma. Não me lembro de nenhum sonho bom que eu tive, daqueles que você acorda sorrindo por ter sonhado. Quando eu sonho ou eu acordo chorando porque estou chorando muito no sonho ou é sempre um sonho ruim. Não sei o que acontece. Acho que estou precisando orar mais, acho que preciso mais da ajuda de Deus na minha vida. 

Eu não posso reclamar nada de Deus, ele tem nos sustentado e provido nosso sustento, tanto o meu quanto o de minha família que ficou no Brasil. Graças a Ele nada tem nos faltado. Acho que as vezes não sou grata o suficiente, precisaria ser mais. 

Gostaria de me sentir menos frustrada do que tenho me sentido ultimamente. 



Um comentário:

Unknown disse...

Os sonhos são a manifestação do nosso incosnciente, daquilo que a gente pensa mas não se dá conta que pensa. Talvez você tenha pensado muito em seu pai e por isso sonhou com ele. Se culpe menos! Você não tem culpa nenhuma por o mundo não ser perfeito e nem todas as pessoas serem felizes! Acredite mais em você e em seu potencial e lembre-se sempre: Você atrai o que transmite!