terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Paciencia e sabedoria

Estah carta hoje eh para Deus. Estou agora no servico e preciso de paciencia e de sabedoria para continuar aqui, o dia hoje foi complicado, muito stress e atritos. O meu chefe para variar nao foi nada simpatico comigo e praticamente chegou a alterar a voz.
 
Eu sei que eu nao preciso do emprego, mas o dinheiro a mais sempre ajuda e eu preciso de uma experiencia fora da minha zona de conforto, o que para mim parece quase impossivel, sair da zona de conforto. Preciso encontrar animo para estudar para a prova do Toefl que nao tenho estudado nada, chego em casa tao cansada que nao consigo nem pegar no livro para estudar, e estah fazendo tanto frio aqui na Alemanha que nao tenho nenhum animo mais... preciso melhorar e tentar fazer algo para minha vida, nao quero e nao vou ser funcionaria dos outros pro resto da vida, quero algo melhor, eu tenho que ser mais ambiciosa, eu tenho que estudar porque soh estudando que se consegue algo melhor tanto aqui quanto no Brasil, e eu pretendo ainda voltar pra casa um dia.
 
Daqui a pouco acaba meu horario de expediente e vou pra casa ficar com meu marido que me traz muitas alegrias, nao sei o que eu faria sem ele em minha vida. Obrigada meu Deus.

Senhor me ajuda a passar as turbulencias e me da conforto e calma para seguir em frente.

Amem.

Nenhum comentário: