quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Parei de reclamar

Acho que depois que eu parei de reclamar as coisas melhoraram um pouco, serve como licao para mim, pois adoro reclamar das coisas. É lógico que nao parei de reclamar de tudo, mas adianta reclamar e nao fazer nada a respeito? Bom, para mim nao adianta, entao é melhor nao reclamar e aproveitar o que a vida nos dá, ou melhor, tentar aproveitar o dia no servico, que ainda continua um saco e bola pra frente.
 
Só nao comecei a estudar ainda, o que eu já deveria ter comecado, mas chego em casa tao cansada e essa ultima semana está tao corrida que nao estou tendo tempo de nada para falar bem a verdade.
 
Confesso que estou com um pouco de medo de sexta feira, dia 21 de Dezembro, suposto dia em que o mundo vai acabar, mas Deus sabe de todas as coisas, nao queria morrer aqui na batatolandia..rs. mas pelo menos tenho meu marido querido e amado do meu lado, é sempre um comforto.
 
Só de pensar que faltam só alguns dias para o final do ano me dá um frio na barriga, se Deus quiser o ano que vem vai ser cheio de vitórias e conquistas, e também é o ano em que faco 30 anos né!!.. nunca me imaginei com 30, passou tao rápido que nem vi que estou envelhecendo, que minha mae esta envelhecendo, e que meu irmaozinho que era um bebe dias atrás já está maior que eu praticamente. É dificil lidar com o envelhecimento, pelo menos para mim.
 
Hoje é o dia da festa de natal da empresa, vai ser um jantar num restaurante chamado Paulaners aqui em Bremen, nao estava muito a fim de ir mas como meu marido disse, se já nao é muito bom eu colaborando imagina se eu nao colaborar, ai que a coisa nao vai ficar legal para o meu lado..... preciso de animo para seguir em frente,  o que tem me faltado ultimamente.

Estou sentindo tanta falta de casa, que as vezes é complicado lidar com a saudade de casa, das minhas cachorras, do clima, e até das pessoas. Nao sei quando vou poder ir para visitar, sei que já eliminei a possibilidade de alguém vir nos visitar esse ano.
 
Seja o que Deus quiser, tenho que fazer minhas metas para 20123, mas vou esperar sexta feira passar...rs.
 

Nenhum comentário: